Termos de Adesão

Ao me inscrever no “projeto ímPARES – Retratos de Casais”, uma marca controlada pela Franco de Tarso Holding, CNPJ 17.760.197/0001-60 eu expresso meu desejo de ter minhas fotos junto de minha namorada ou namorado, registradas pela equipe de fotografia do projeto, determinada pelo professor Murilo de Tarso.

Ao me inscrever, declaro ainda, que concedo plenos direitos de uso de minhas imagens captadas durante os ensaios do projeto ímPARES, sem quaisquer ônus ao fotógrafo Murilo de Tarso para que este faça o uso que desejar, artístico ou comercial de acordo com seu próprio julgamento, sem data limite de uso.

Essa inscrição não garante participação nos ensaios, apenas no processo seletivo de casais candidatos que a equipe do projeto fará.

Essa inscrição vale apenas para a terceira edição do projeto e se for do desejo do casal participar da próxima edição, deverá fazer novamente sua inscrição.

Não há custos de participação para o casal. Mas se for de seu desejo, as imagens poderão ser vendidas numa negociação a parte destes presentes termos.

Custos como maquiagem, transporte, alimentação, entre outros que se fizerem necessários, serão de responsabilidade do casal e deverão ser combinados previamente.

Cada casal participante terá direito a 3 fotos da produção, sem quaisquer custos, que serão escolhidas e tratadas pela equipe do projeto e entregues no formato digital, em resolução de 3000 X 2000 pixels, 300DPI, RGB, JPG, cpmressão de 80%, enviadas para o e-mail cadastrado.

Não há prazo definido para a entrega do material, levando o tempo necessário para a equipe tratar as fotos de todos os participantes.

Não nos responsabilizares por quaisquer danos físicos que o participante possa sofrer durante os ensaios, ficando a critério do participante julgar o risco inerente à cada locação que será previamente combinada em conjunto entre a nossa equipe e o casal.

Menores de idade somente poderão participar mediante autorização por escrito de próprio punho dos pais ou responsáveis.